sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sei lá

Sei lá... Porque existem pessoas que fingem ser idiotas?  
Ok, wait a minute .. 
Deixe-me explicar. 
Ultimamente, eu estou me enjoando de tudo. Não, não estou grávida. Tenho apenas 16 anos.
Estou enjoando de pessoas que convivem comigo a um tempo. Não sei se amadureci, ou se antes tinha uma ' névoa ' ( como diz no livro o ladrão de raios, recomendo ! ) , que me fazia não enxergar o que estava na minha frente. 
Tem pessoas que não tem, literalmente, opinião própria ! Seguem os outros, afirmam o que eles dizem e julgam aqueles que não concordam. Se você não está com aquela pessoa, you're wrong ! 
Tenho minha opinião própria, e sou do tipo bem difícil, só mudo se provarem o contrário, provarem que o que eu digo não tem menor sentido. E eu sei muito bem quando estou errada, e quando não estou minha gente ! 
Acho que pedir desculpas não é o difícil, e sim perdoar. 

Pô galera, vamos abrir o coração. Não tô pedindo pra saírem amando todo mundo, só que, mais do que palavras, atitudes machucam. 
Bora ser feliz !? E deixar os outros serem felizes tbm ?   

Putz, bando de cuzão ... 
revoltei. tô revoltada. 
AUHSDHUSADUHSADUHSADHUSAHUDSAUHDSAHUDSAHUDSAUHD

ok ok , whatever.


enfim : 
Where is the love ? Where is the love ? Where is the love.. the love.. the love .. ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário