sábado, 24 de julho de 2010

Who I am ...

Eu nasci nos braços de amigos imaginários
Livre para perambular por aí, fiz uma casa em todos os lugares por onde estive . 
Em todos os lugares, deixei um pedacinho de mim, esperando que alguma fada ou apenas uma criança viesse me cultivar.. Metade do meu coração, ainda acredita que tudo vai dar certo, que tudo irá acontecer do modo que eu quero. Metade do meu coração ainda acredita, que o amor não precisa ser entre dois corpos, que o amor é apenas paixão.. não não. O amor, é o que Deus nos deu para acreditar nas pessoas e sermos felizes, com a presença de seres que nos completa. Que esse amor um dia vai florir, e que os meus amigos imaginários vão sair dos contos de fadas para a realidade, e vão me ajudar acreditar que eu posso fazer um mundo melhor. Metade do meu coração, acredita, que anjos existem, e que quando estou sozinha como muitos dizem, estou apenas confiando na existência deles. Metade do meu coração acredita.. mas será que vocês acreditariam em mim? 

gra. =) 

Um comentário: