sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ufa !

Estou me sentindo muito livre neste momento. Uma liberdade muito boa.
Deve ser a música. Todos os sons, os toques, os batimentos cardíacos, o barulho da chuva caindo, o sol nascendo ( não sei porque mas eu sinto que quando o sol nasce tem um barulhinho ! ) , o andar, o pular, o sorrir, o gargalhar...
Já perceberam que tudo que é bom, pode ser relacionado com música ?
Pegue e comece a bater seu pé freneticamente no chão .. Não parece rock?
Estale os dedos.. Não parece reggae ?
Pule ! e bata as mãos ! ' tun ta ta tun ta ta ' isso é funk !
Agora junte tudo isso com o barulho da chuva .. Não parece uma escola de samba !?

Música só pode ser coisa de Deus !
Algo para nós alimentarmos, para acalmar nossa sede de liberdade.
E com ela nós sentimos um ' gostinho bom ', uma ' aventura ' ..
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau.

é , enfim ... *-*


ah ! e um trechinho de música que eu gosto muito :


Think about the love inside the strength of heart
Think about the heroes saving life in the dark
Climbing higher through the fire, time was running out
Never knowing you weren´t going to be coming down alive
But you still came back for me
You were strong and you believed.

Everything is gonna be alright
Be strong. Believe.  


Yellowcard - Believe !

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog, vc escreve muito bem. Estou seguindo, se der, segue o meu?

    http://grandesperolasdotwitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir