quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Coisas que só acontecem .. ( indo para o ) Shopping .

Fui falar mal da velhinha ...

Bom , ontem dia 21/01 estava indo ao shopping com minha mãe na cidade ao lado , para fazer compras . Até ai tudo normal . À uma semana atrás tinha pegado o meu primeiro ônibus sozinha e não foi nada fácil , para uma garota de 14 anos . ( Eu sei que isso é um absurdo ) . E o pior que minha mãe nem tem noção de como pegar um ônibus tbm , ou seja . . . Um mero desastre estava por vir . Até ai tudo bem ...
Estávamos seguindo para a avenida para pegar o tal onibus , até que eu mesmo avistei um ...
G : Mãaaaaae ! AQUELE LÁ VAI PRA BH !
M : Não vai nao minha filha , aquele tá voltando !
G : Mãe ( flando direitinho ) , tenho certeza ! 3 OITAO ( modo como pessoas aqui da cidade chamam o 3832 antiga 010 :B )
M : Já falei que nao é !
G : ¬¬'

Até ai , quase tudo estava indo bem , até aparecer um 3832 super mega estranho , e vinha na rota contrária para Belo Horizonte .
M : É esse ai !
G : Cê tá doida ?
M : ( entra no onibus e nao dá a mínima para mim )

Pagamos , sentamos e o ônibus só indo pro lugar errado e eu já ficando completamente desesperada , por ter gastado meu precioso dinheirinho ... Do nada o ônibus para no lugar mais medonho que já vi na minha vida , no alto da cidade , nenhum carro passando , e quando eu olho não tinha mais ninguem dentro do próprio . Agora o bicho começou a pegar fogo .
O motorista começa a estacionar . E o trocador já nem no ônibus estava mais . Até que finalmente minha mãe concorda comigo . ' Pegamos o ônibus errado ' E o motorista também já estava descendo . Quando olho pro lado , todos os motoristas possíveis de ônibus estavam ' fritando ' alguma coisa nao identificada e fazendo suas ... ( vamos pular esta parte ) numa portinha que tinha no meio da estrada .

BUT ! Nem tudo nessa vida está perdido ( coisa de filme né ? )

Minha mãe gentilmente perguntou ao moço se aquele devido ônibus ia para Belo Horizonte . Como a resposta era óbvia demais , e no exato momento estava saindo um ' 3OITAO' , saimos correndo , ' Mãe , Grazi e Motorista ' na frente do ônibus para ver se o motorista 2 , poderia deixar ' sem pagar de novo ( risos ) ' entrar no ônibus .
E Sim , O moço deixou . { Pelo menos isso néh ! }

E quando a gente olha , estávamos passando pelo caminho do primeiro ônibus , que eu , tinha falado que era o certo . BUT ! Foi ótimo a gnt não ter pegá-lo pois quando estávamos na estrada , a ele lá estragado ! Não aguentou a pressão :)

E depois de 1 hora de atrasado , consegui chegar no shopping sã e salva ( nem tanto ) . . . E ainda aguentar as moças perguntando se era menor de idade , só porque minha irmã estava no vestiário e minha mãe olhando toalha .

Ahh se eu não tivesse tanto humor , eu pulava na cabeça dela . Tudo bem , tudo bem . Pelo menos tenho mais uma história para postar aqui !

~ Continuem comentando , se quiserem . E , os que gostarem , aguardem por mais momentos estranhos que acontecem comigo , com voce , e com todo mundo :)

Até a próxima ! Grazi Ganso :}

7 comentários:

  1. ASUHHAUSUHAUHAS
    Passo mal de rir!
    Vocês duas são muito jeca! auhsuha
    Não sabe pegar ônibus Gra? Que que é isso. Não sei quem é pior você ou mãe... uhas
    Jeca tatu!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah'
    tipo. lerdeza aq é matoo neah >.<
    beijoo !

    ResponderExcluir
  3. isso, isso aii.. O q vale é a história!
    muito lokaa ^^
    pelo menos aonde os onibus param kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
    demais!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha

    Pois eh, sempre com bom humor! Assim que deve ser!

    Tuas historias são demais, me divirto mto por aqui!

    Ah, coloquei teu bannerzinho la no meu, tá ? :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já peguei onibus errado também ;x mas acho que vc fez parecer mais assutador o.O. Se gostar comenta no meu blog \o
    até!

    ResponderExcluir
  6. oi Grazii.. heim... eu fiz outro banner melhorzinho... troca esse antigo ai e coloca o novo?? rsrs... quando trocar me avisa tá?

    haha... a história da velhinha top.

    ResponderExcluir