quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Coisas que só acontecem .. No Shopping .

Bom . . . Férias , nada para passar o tempo que nos resta decidi criar esse blogzinho há . Então vou me distrair digitando casos que acontecem com pessoas , bom , aquelas que contêm neurônios a menos . Um belo dia ( nao me lembro se estava assim tão belo ) minha mae chega em casa contando que no devido shopping da cidade ao lado ( claro , minha cidade é uma roça e não , não tem nenhumzinho shopping ) que uma senhora estava ao lado da porta de entrada esperando suas duas filhas que estavam não sei aonde . Na porta tinha um devido ' guardinha ' monitorando o que as pessoas fazem ( óbvio ) . Só que a senhora andava pra todo lado, e como estava perto da porta que é automática ela abria constantimente . Até ai tudo bem , passa em cima do tapete a porta abre e pá e o guarda já ficando desconfiado . . . Até que em algum momento a senhora cansa , sim a SENHORA que cansa daquela porta abrindo e fechando o tempo todo .
Senhora : Senhor guarda , não precisa ficar abrindo a porta para mim toda hora que eu pisar aqui , só estou esperando as minhas filhas .

Se a porta fosse igual do BBB , que tem que aberta algum botão tudo bem , mas é automática minha senhora ! É cada uma que aparece nesses shopping's viu!

5 comentários:

  1. ADHPASHDOPAHSOPDHASOPDHASOP'
    sim, eu rii x:

    ResponderExcluir
  2. hahaha

    Que demais !

    E contou de um jeito ótimo!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da senhora =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
    eu não ia me segurar se fosse o guardinha.
    #P~~

    ResponderExcluir
  4. Oi !

    Tuas histórias demais !

    Te indiquei um selo !

    Passa lá e pega ! ;D

    ResponderExcluir