terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Começando tudo de novo .

Férias . Um tédio natural que todos nós sentimos nesse tempo que passamos apenas deitados no sofá , assistindo tv , e aumentando a capacidade das espinhas sobreviverem em nossas testas ( comendo chocolate , óbvio ) . Fico ainda mais impressionada com a capacidade que nos temos de esperar arduamente esse ' tempo precioso ' e quando chega . . . Pô , ninguem aguenta maais ! E ainda por cima tenho que aguentar meu cérebro latejando, mandando vozinhas dizendo ' você nao vai ser da mesma escola , nao irá ver mais seus amigos , e blablabláa ! ARGH >.<
Não sei se irei aguentar toda essa pressão de estudar o dia inteiro . Mande uma luz . Háa , tudo bem . Talvez a minha vidiazinha fique bunitinha , com amiguinhos lindinhos me aturando o dia inteiro :P [ ponto ]
Voltando ao assunto . Férias . Férias e mais Férias . Esse nome podia me trazer alegria agora nesse momento . Espero esse tempo o ano inteiro e quando chega tem que ficar nessa maldita internet que toda hora cai , sim minha ' velox ' , se é o que dizem que isso é uma banda larga , é uma . . . Ficar na televisão , vendo filmes que , ou só tem mulher chorando , gente morrendo ou povo na cama não dá mais certo . Livros ? Crepúsculo [ queria voltar a uns 2 meses atras que ainda nao tinha virado uma febre nacional ] , já li e páaa . Lua Nova ... Bom tenho ele aqui , mas tenho minha vidinha inteira pra lê ele , se é que minha vida irá durar algum tempo bom . . . Tomara que sim .
E pela primeira vez , eu não estou nem um pouco ansiosa para ir pra escola . UHU ! Não estou tento nenhum tipo de ataque cardíaco ou coisa do tipo . Isso é bom , eu acho . Háa ! Se fosse nos anos passados , acho que já teria dado crise de ' material escolar ' e no segundo dia do ano já teria ele guardado na mochila . E olha que hoje é dia 20 e minha aula começa dia 02 :O . Sim , agora estou ficando desesperada para comprar . E com 19 matérias , bom . QQUEE ? 19 MATÉERIAS SÓO NO PRIMEIRO ANO ?!?!?!?! Preciso de uma agenda URGENTEMENTE .
Ah , tudo bem . . . Sem risco a gnt nao sente a emoção ( se posso dizer que isso é uma emoção ) da life .
14:11 ¬¬'
Acho que nem ficar aqui escrevendo, digitando , ou tentando fazer com que meu cérebro nao entre em decadência e eu nao perca mais neurônios , está me ajudando . Acho que vou comprar uma gramática nova . . . Preciso aprimorar minha escrita principalmente com o hífen ( será q isso tem acento ainda o.O )
Acho que vou ficar aqui , sendo uma empregada doméstica sem receber nem um centavo, ouvindo meus funks ridículos para incomodar meus vizinhos que me acordam às 11 horas da manhã . A culpa não é minha se eles não tem vida social e tem que acordaar cedo ¬¬' .
14:14 . Vou terminar aqui . Adeus .

Um comentário: