quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ãhn ? Selo ?


O blog está no ar a mais ou menos .. 2 dias [?] . Fiquei impressionada e agradecida quando vi o comentário do L.Keer me indicando um selo *-* , sim sim em 2 dias eu já ganhei um ! Queria agradecer a L.Keer do blog http://seteonze.blogspot.com/ selo ! UHU !
Agora ...
Vamos as regras!
Já teve curiosidade de ver sua caricatura?
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para
olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Os Blogs que eu indico são:
A ordem não declara minha preferência :P

7 comentários:

  1. Graazi, obrigada pelo comentaario \õ/
    adorei aqui tambem *-*

    beeijo:*

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    Seu blog merece este presente, meus parabéns!

    O L. Keer acabou me dando este selo também!

    Mas olha que coisa boa: o blog dele e o seu, dois ótimos blogs me presenteram, isso é gratificante apra mim obrigada!


    Te desejo muito sucesso!

    Kiso
    =*

    http://garotapendurada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oooi, oooi *-*
    obriigada por me indicar viu? (;
    serio serio?
    e como eu faço pra 'adquirir' esse selo?
    ASODHOPASHOPDHASOP.

    beijo, beijo:*

    ResponderExcluir
  4. Oii brigado por ter indicado o meu blog, ele ta no inicio ainda mas vai ficar mais legal, eu adorei o seu e e eu te indiquei um selo tbm...

    te mais boa noite....

    ResponderExcluir
  5. okeeeeei :D
    vou fazer isso então \õ
    obriigaada, e seu blog tambem ta bacana demaais!

    ResponderExcluir
  6. Grazi:)
    adooro as coisas que você escreve aqui*-*
    indiquei você novamente ao selo!
    AOPSHDOPHASPODAS.
    passa lá depois pra ver (;

    beijo:*

    ResponderExcluir
  7. parabéns nós do internet estranha tambem indicamos teu blog! valeu!!

    ResponderExcluir